Se você efetuou a compra através da Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não conseguiu vender. Fique tranquilo e conte conosco!
PRODUTO SEM DEFEITO
Entre em contato com a central (85) 99106-6150 ou [email protected] para informar.
A troca poderá ser realizada em até 60 dias da data do faturamento da Nota Fiscal, desde que chegue à Handara dentro do prazo informado.
O valor da troca será disponibilizado em crédito para utilizar na próxima compra pela Loja Virtual.
Lembre-se: O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
Confira os critérios:
O produto deverá ser devolvido através dos correios com frete pago pelo(a) consultor(a), para o endereço que consta na Nota Fiscal de compra.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou modificação em sua modelagem original.
Não trocamos: Peças em promoção; Fora do prazo de troca; Tag / Etiqueta rasurada; Peças sujas ou amareladas.
Trocamos peças brancas mediante análise.
Cadastro no CNPJ deverá emitir e enviar a nota fiscal de devolução.
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca e, automaticamente, será remetido ao endereço de origem.
Atenção: Caso o produto esteja dentro dos critérios, o crédito será liberado em 24h úteis na Loja Virtual. Fora do perfil será devolvido ao remetente com frete pago pelo consultor(a).
PRODUTO COM DEFEITO
O produto deve ser enviado para análise do setor de qualidade da Handara, em até 90 dias da data da Nota Fiscal.
Encaminhar via correios PAC para o endereço da Nota Fiscal.
Caso defeito tenha conserto, a peça é ajustada e devolvida.
Ausência de defeito; Uso inadequado pelo cliente; Dano acidental ou desgaste decorrente do uso, o produto será devolvido.
Confirmado defeito de fabricação: É gerado o crédito para utilizar na Loja Virtual.
Atenção: Análise com defeito confirmado, o valor do frete via PAC será devolvido em crédito de compra. Defeito não identificado será cobrado o valor do frete pela devolução.