A loja aceita as seguintes formas de pagamento:
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o CEP de destino e a forma de envio escolhida. Em geral, os pedidos são entregues em até 10 dias úteis para capitais e regiões metropolitanas, e em até 15 dias úteis para demais localidades.
Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você pode acompanhar o status da entrega pelo site dos Correios.
Para trocar um produto, você deve entrar em contato com o atendimento ao cliente da loja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Você receberá instruções sobre como realizar a troca.
O atendimento ao cliente da loja funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h. Você pode entrar em contato por telefone, e-mail ou Whatsapp.
Sim, a loja possui um site exclusivo para vendas no atacado. Para saber mais, clique aqui.
Sim, a loja segue a política do Código de Defesa do Consumidor, que garante a troca ou devolução de produtos com defeitos de fabricação. Para saber mais, clique aqui.
Sim, possuimos lojas físicas nos seguintes estados, Ceará, Pará, Bhaia e Pernambuco.
Sim, a loja participa de promoções regularmente. Para saber mais, clique aqui.