Perguntas frequentes

Como se tornar consultor(a) Handara?

O cadastro pode ser realizado nas lojas físicas ou pela loja virtual. Para análise apresente sua documentação pessoal RG, CPF e comprovante de endereço. A primeira compra só poderá ser realizada após aprovação.

A Handara vende consignado?

Diferente da consignação, na Handara você compra suas peças optando pela forma de pagamento que mais convém com uma grande vantagem, nossa política de troca permite uma flexibilidade para facilitar a venda e você ainda conta com o parcelamento do pagamento, ou seja, você tem tempo de vender nossos produtos antes do vencimento da parcela.

Preciso comprar todo mês?

A Handara não obriga uma atividade mensal, mas como toda profissão remunera mensalmente, essa frequência também deve ser importante para garantir renda em um período igual ou inferior ao mensal. Após cinco meses sem atividade, seu cadastro é cessado o que inviabiliza uma nova compra.

Tem valor mínimo de compra?

A pergunta correta é: De quanto precisa ser a sua renda mensal? Quanto mais vender, maior o seu lucro, o valor mínimo é de R$ 500,00, mas o retorno nesse investimento pode não ser o suficiente para o mês inteiro.

Como faço para receber as novidades Handara?

A Handara produz quase diariamente imagens de nossos produtos para que nossos consultores divulguem as novidades aos clientes finais estimulando a compra. Para receber as imagens solicite na loja mais próxima ou envie e-mail para atendimentosac@handara.com.br. Nosso Facebook e Instagram também são ótimos canais para acompanhar os produtos novos.

Como realizar pedidos pelo site?

1 - Acesse nossa loja virtual.

2 - Escolha os produtos clicando na imagem.

3 - Em seguida, digite o seu e-mail e senha de acesso. Caso não seja consultor, será necessário efetuar um cadastro com seus dados pessoais, a equipe comercial retornará o contato em breve. Este cadastro ocorrerá apenas em sua primeira compra online. Nas próximas compras, o sistema identificará seus dados automaticamente, e assim será preciso incluir apenas seu e-mail e senha nos campos indicados.

4 - Com o produto no Meu Carrinho escolha os tamanhos e quantidades.

5 - Pedido mínimo de R$ 580,10. Na primeira compra incluir o kit de apoio (R$ 119,90). Para CNPJ, não é necessário a compra do Kit.

6 - Escolha a melhor forma de pagamento e entrega do produto, clicando na modalidade desejada.

7 - Para esta última etapa, basta clicar no botão "Finalizar Compra". Em seguida, nesta mesma página, aparecerá o número do seu pedido. As informações do pedido são também enviadas para seu e-mail cadastrado no site.

Opções de pagamento

Cartão de crédito (Visa, Master, Hipercard, Dinners) em até 8x sem juros (Hipercard) em até 4x sem juros. 
Boleto à vista 
2 Cartões de crédito

Frete

Frete gratuito a partir de R$ 1.300,00.

O valor do frete para valores inferiores será calculado antes de fechar o "carrinho de compras".

Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?

Digite seu e-mail e clique em esqueci minha senha, você receberá instruções para permitir novamente seu acesso.

Cancelamento do pedido

Desistência dentro de 24h a mercadoria não será enviada, após o embarque, você deve recusá-la no ato de entrega. Em caso de recebimento, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal de compra.

2ª via do boleto / Negociação

Entre em contato com o SAC: 08007253553.

Problemas para abrir a página do cartão?

Pode ser que o bloqueador de pop-up do seu navegador esteja ativado e irá impedir a abertura da página do cartão. Neste caso basta ir ao Botão "Iniciar" digitar "Pop-up" e clicar em "Bloquear ou permitir pop-ups". Após esta ação clique em "Privacidade" e desmarque a caixa do "Ativar Bloqueador de Pop-ups", após o desbloqueio selecione novamente as "formas de pagamento".

Aguarde...

ou
ou