Política de Entrega e Frete

EMBARQUE

  • A Handara trabalha com a seguinte forma de envio: Correios, para todas as localidades. O prazo varia de acordo com a cidade.

  • Os pedidos encaminhados pelos Correios podem ser rastreados pelo código de rastreamento que será informado por e-mail quando o pedido for embarcado.

ENTREGA

  • É importante a conferência do pedido no ato do recebimento. Caso identifique: Embalagem Violada ou Embalagem fora do padrão Handara, o recebimento deve ser recusado e você NÃO deve assinar o canhoto de recebimento do pedido.

  • Ausência de peças: Caso haja falta em seu pedido, gentileza acionar o SAC 0800 725 3553, para que no caso da falta seja gerado um crédito equivalente ao valor da peça e você possa utilizar em nossa loja virtual. Caso seu pedido possua algum item trocado, gentileza acionar o SAC, para que efetuemos o processo de troca, caso seja do seu interesse.    

  • No caso da troca, nossa equipe irá lhe instruir a respeito do processo de logística reversa do item trocado;

  • Caso seu pedido não chegue no prazo previsto, gentileza acionar o SAC, para que possamos fazer o rastreamento do mesmo e abrir uma ocorrência junto ao transportado

  •  O retorno com o novo prazo ocorrerá em até no máximo 5 dias úteis;

  • Em casos de cancelamento ou desistência, estes só podem ocorrer caso o pedido ainda esteja na empresa.

 

ATRASO NA ENTREGA

Pedidos em atraso, entrar em contato com o 0800.725.3553, solicitando abertura da reclamação aos correios. O prazo para retorno dos correios é de cinco dias úteis.

  • Quando ocorre extravio, a Handara responde e-mail informando que o crédito de reembolso foi gerado.

  • Você tem a opção de utilizar o crédito para realizar nova compra, exceto no pedido pago através de boleto parcelado, no qual a Handara cancela as parcelas para retornar o limite de compra. 

  • Na compra com cartão de crédito estornamos o valor, exceto se a compra for refeita imediatamente.

  • Na compra à vista, restituímos o valor.

 

PEDIDOS EXTRAVIADOS DURANTE O TRANSPORTE:

  • Após a abertura da reclamação pela não entrega do pedido, as transportadoras têm o prazo máximo de até 30 dias para concluir o raio de busca da sua mercadoria;
  •  Nesse prazo, caso seu pedido não seja encontrado, procederemos com o processo de reembolso.

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