Política de Entrega e Frete

EMBARQUE

  • A Handara Trabalha com duas opções de envio: Transportadora e Correios, para todas as localidades. O prazo varia de acordo com a cidade.

  • Os pedidos encaminhados pelos Correios podem ser rastreados pelo código de rastreamento que será informado no ato da compra.

  • Transportadora: Para acompanhar o pedido, envie email para atendimentosac@handara.com.br

ENTREGA

  • É importante a conferência do pedido pelo consultor(a) no ato do recebimento. Caso identifique: embalagem violada, produto divergente ou falta de produto sem nenhum comunicado na mercadoria, o recebimento deve ser recusado e você não deve assinar o documento de conferência do produto e o canhoto da entrega.

  • Ausência de peças: A Handara emite junto à mercadoria, uma carta informando as referências solicitadas que não foram enviadas devido indisponibilidade no estoque. É gerado um crédito no valor da peça, que deve ser utilizado na loja virtual.

  • Atraso na entrega: Quando não ocorrer a entrega na data prevista, abrimos uma reclamação junto aos correios. No prazo de cinco dias úteis recebemos o retorno da ocorrência. Caso seja confirmado o extravio, é realizado o reembolso do valor.

  • Cancelamento ou Desistência: Só poderá ser realizada enquanto a mercadoria estiver na empresa.

 

ATRASO NA ENTREGA

Pedidos em atraso, entrar em contato com o 0800.725.3553, solicitando abertura da reclamação aos correios. O prazo para retorno dos correios é de cinco dias úteis.

  • Quando ocorre extravio, a Handara responde e-mail informando que o crédito de reembolso foi gerado.

  • Você tem a opção de utilizar o crédito para realizar nova compra, exceto no pedido pago através de boleto parcelado, no qual a Handara cancela as parcelas para retornar o limite de compra. 

  • Na compra com cartão de crédito estornamos o valor, exceto se a compra for refeita imediatamente.

  • Na compra à vista, restituímos o valor.

EXTRAVIO EM TODOS OS CASOS É GERADO O CRÉDITO PARA SER UTILIZADO NA PRÓXIMA COMPRA NO SITE. O CLIENTE ESCOLHE SE QUER USAR O CRÉDITO OU ESTORNO DA COMPRA. NOS PEDIDOS EM BOLETO PARCELADO, CANCELAMOS A COBRANÇA. 

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